11:23 – O Twitter era um “lugar” incrível. Ainda é, na verdade. Produzindo as listas certas, seguindo as pessoas que te cativam, se monta uma boa rede social para acompanhar. Ela sempre foi financiada por gente endinheirada e escrota, mas ao menos seguia certos princípios que amenizam o convívio. Agora, sob as decisões infantis de Elon Musk surgiu esse clima de que tudo perdeu a razão de ser. Todos procurando alternativas. Estou em todas, aguardando as que vão vingar ou não. Mas acho que vou continuar com minha Vida Pixel, lançando ao mar essas opiniões e pensamentos soltos que ninguém se importa. Assim como o Twitter, na maior parte dos conteúdos, não é mesmo?
Se é para falar sozinho, que seja em sua própria casa…
:::
12:04 – Por coincidência, este post do perfil Frente Anarquista da Periferia surgiu em minha timeline para acrescentar mais um ponto à conversa: nos preocupamos demais com algo que deveria apenas ser um meio de comunicação, não algo imprescindível em nossas vidas.

“Não se deixe prender nas armadilhas desse século, a rede social é só um meio de comunicação, não um produto valioso como tentam nos vender. A vida real tem um sabor muito mais interessante!”
:::
15:00 – Me deu uma vontade estranha de rever todos os filmes da franquia Alien. Havia itens que tinha esquecido completamente e que eu queria rever com os “olhos da maturidade”. As produções dos anos 80 continuam as melhores. E particularmente, meu preferido é “Alien 2 – O Resgate”.
:::