15:33 – Dormir pouco é sinônimo de mente lenta. Mas nada que um cochilo de 30 minutos não resolva. Sagrado adormecer que só as paredes do tamanho do mundo de um home office me permitem.
:::
15:37 – Se existe uma sidrome do perdedor, ela me ataca quase que todo dia. Uma newsletter que criei no Linkedin está ganhando uma quantidade de assinaturas considerável, de pessoas interessantes… Mas eu não atualizo!
:::
15:42 – Estou aqui ouvindo “Beguiled”, primeiro single do novo álbum de inéditas do Smashing Pumpkins, Atum (pronuncia-se “autumn”). Segundo eu li por aí, o disco é uma ópera rock de 33 músicas em três atos, como uma sequência de Mellon Collie and the Infinite Sadness, de 1995 e Machina/Machine of God de 2000 .
Tenho um grande carinho pela banda por ter embalado momentos incríveis de minha adolescência mas, se for basear as novas canções por este lançamento eu diria que é legal, maneiro, mas mais do mesmo até que me provem o contrário.
:::
17:36 – Estudando sobre o poder da empatia em trabalhos profissionais, caí nesse vídeo, híbrido de storytelling, experimento social e campanha publicitária.
:::
17:50 – Você já se perguntou por que as pessoas roubam energia elétrica, os famosos gatos? E quem são essas pessoa? Pobres, classe média, ricos?
É impossível ver uma aula sobre antropologia do consumo da Hilaine Yaccoube e não querer comentar. Ou deixar por aqui neste caderno digital para rever quando for preciso.
:::

18:20 – Acho que por sentir essa falta de comentar, de ter um grupo que vibre junto, eu uso o TV Time. Seria o mais próximo de uma catarse coletiva dentro do ambiente digital.
:::
20:48 – Não sei se esse formato é recomendado em um blog mas não vou me importar. Aqui é exercício de escrita, já que estou nessa jornada de um dia publicar algo meu e finalmente ganhar dinheiro sem ter um horário.
:::

A luz caia bonita neste meu sanduíche minimalista. E pensei “que linda obra de arte isso poderia ser”. Então, comi.
:::