Minúscula crônica sobre a falta de tempo/criatividade

2 comentários sobre “Minúscula crônica sobre a falta de tempo/criatividade”

  1. Adorei! Tenho me sentido dessa forma, nessa “falta de tempo”. Devagarinho estou voltando também. Escrever faz um bem danado.

Deixe uma resposta