Se tem alguém difícil de encontrar informações é Amelia Fox. Por mais que você procure, não se sabe quantos anos tem, onde nasceu ou quaisquer outras particularidades. Na real, até suas fotos nas capas de seus singles são raríssimas.
Acredito que seja britânica por sempre emprestar sua voz a projetos da cena eletrônica de Londres, principalmente Faithless e R Plus.
No mês passado, ela e Plus lançaram o álbum ‘For Lovers, Not Killers’, repleto de músicas novas, seus respectivos remixes e covers grandiosas, como ‘Love Will Tear Us Apart’, do Joy Division.
E Amelia é presença constante nos lançamentos dessa dupla. Aliás, o público vem dizendo que ela seria a “nova Dido”, já que eles também revelaram esta artista para o mundo.
O lance é que ‘I’m On Fire’ (clássica do Bruce Springsteen) ganhou o toque de midas de R Plus: apoiando os vocais assombrosos de Fox, temos pads celestiais e nostálgicos, sintetizadores vibrantes e uma batida forte e hipnótica.
A produção é simplesmente uma delícia auditiva que te pega em cheio. Da primeira vez pode até estranhar (os fãs mais ardorosos de Springsteen com certeza vão odiar) , na segunda vai se acostumando e, depois, não sai mais da cabeça.
O videoclipe (simples, mas lindíssimo), é um show à parte e não poderia traduzir melhor o clima da faixa.
Descubra mais sobre ::: DENIAC E SUA VIDA LOW-TECH :::
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.