Um post orgânico

3 comentários sobre “Um post orgânico”

  1. a energia caótica do desabafo nos primeiros minutos do vídeo, SENSACIONAL.

    e no fim é difícil mesmo se desvincular totalmente do fluxo dos padrões. a cota de perfeccionismo cobra o preço. as vezes me pego pensando, gostei disso mesmo porque me atrai, porque quero experimentar etc ou lá vou eu cair em “é isso aqui que tão fazendo agora”. eu prefiro pensar que é curiosidade e no processo vou absorvendo o que faz sentindo pra mim e ignorando o que não faz (mesmo que no embalo tenha testado também).

    outra coisa, isso que tu falou de ir registrando em vez de anotar pra depois fazer o compilado me pegou. eu sinto muito isso nos meus resumos mensais. lá se foi um ês, por exemplo, e o que eu realmente lembro daquilo? até que ponto é o que aconteceu e o que eu espero passar naquele dia em específico.

    bom que nossos blogs tão ai permitindo que a gente teste e teste, erros e acertos. a coisa toda. ainda bem 🙂

  2. HAHAAH. Eu sou assim no dia a dia. É até engraçado. Desculpa os palavrões. Pois é, tem que anotar/filmar/fotografar alguma coisa todos os dias. Do contrário, perde a essência do acontecimento. Mas não foi eu que inventei, não. Toda descrição é arte. Aprendi isso em um livrinho altamente viciante, chamado How to Make a Journal of your life, do Dan Price ( https://www.youtube.com/watch?v=_Jd9k0INBQo ). Ele te incentiva a criar arte a partir do seu dia a dia, por mais “simples” e “sem graça” que seja. Na visão dele, construir um diário, em áudio, vídeo, escrita ou desenhos (mesmo que não desenhe), é dar significado ao que se vive. É elevar sua existência ao estado da arte. Muito massa. Viva a blogosfera, que nos permite errar com estilo!

  3. quem sou eu pra julgar, sou igualzinha. e mais, se eu fecho a boca, as minhas expressões entregam sem dó toda essa energia ai HAHAHAHA

    e fiquei bem curiosa, vou dar uma pesquisada no material do dan price 🙂

Deixe um comentário