Querida, acorde, eu tive um sonho estranho: acho que os blogs estão voltando!

6 comentários sobre “Querida, acorde, eu tive um sonho estranho: acho que os blogs estão voltando!”

  1. Nesta semana, conversei com algumas blogueiras sobre um ponto que você levantou no texto. O blog pode ser “repositório de conteúdos”. Em vez de criar uma sequência de stories falando sobre um livro, anoto minhas ideias e escrevo um post completo para o blog. Ou até posso fazer a sequência, mas depois reutilizo esse conteúdo em um espaço que, em alguma medida, é meu.
    Precisaria deixar de ir na onda do imediatismo, seguir em uma vibe mais Slow. Estou tentando fazer algo assim por aqui. #oremos

  2. Nesta semana, conversei com algumas blogueiras sobre um ponto que você levantou no texto. O blog pode ser “repositório de conteúdos”. Em vez de criar uma sequência de stories falando sobre um livro, anoto minhas ideias e escrevo um post completo para o blog. Ou até posso fazer a sequência, mas depois reutilizo esse conteúdo em um espaço que, em alguma medida, é meu.
    Precisaria deixar de ir na onda do imediatismo, seguir em uma vibe mais Slow. Estou tentando fazer algo assim por aqui. #oremos

  3. Nesta semana, conversei com algumas blogueiras sobre um ponto que você levantou no texto. O blog pode ser “repositório de conteúdos”. Em vez de criar uma sequência de stories falando sobre um livro, anoto minhas ideias e escrevo um post completo para o blog. Ou até posso fazer a sequência, mas depois reutilizo esse conteúdo em um espaço que, em alguma medida, é meu. Precisaria deixar de ir na onda do imediatismo, seguir em uma vibe mais Slow.
    Estou tentando fazer algo assim por aqui. #oremos

  4. Nesta semana, conversei com algumas blogueiras sobre um ponto que você levantou no texto. O blog pode ser “repositório de conteúdos”. Em vez de criar uma sequência de stories falando sobre um livro, anoto minhas ideias e escrevo um post completo para o blog. Ou até posso fazer a sequência, mas depois reutilizo esse conteúdo em um espaço que, em alguma medida, é meu. Precisaria deixar de ir na onda do imediatismo, seguir em uma vibe mais Slow.
    Estou tentando fazer algo assim por aqui. #oremos

  5. Exatamente. Ainda bem que muita gente tá sacando isso. Melhor para todo mundo. O Austin Kleon bate demais nessa tecla: um story não pode virar post de blog e vice-versa? É uma lógica muito louca que a gente aceitou sem saber o motivo. Vai dar certo!

Deixe um comentário