13:35 – “Você não tem que ser um gênio”.
13:36 – Um sábado sem calor em Porto Alegre: brisa fresca, dia ensolarado. Impossível não renovar esperanças com esse cenário.
13:39 – Lembrei que comecei a escrever um artigo para o LinkedIn mas parei na metade do mês de janeiro. Claro que o assunto não é sobre o que sempre é tratado lá, mas sim sobre futurismo e tendências, meus preferidos e que podem ser enquadrados na perspectiva profissional da rede.
13:41 – O que me faz escrever aqui e em outros lugares? É uma maneira de mostrar que estou vivo e próximo. É criar uma pequena rede mesmo. Tem também uma preocupação profissional. Ter blog é sim uma forma de currículo, só que este é vivo. E também uma necessidade do âmago de me expressar.
13:46 – Olha só que loucura: o estudo de UX (experiência de usuário) me fez criar interesse em comportamento humano, que me levou para a psicologia, que me levou para os estudos de símbolos e arquétipos de Jung, que me levou a interpretação dos sonhos, que me levou ao estudo de oráculos, que está me trazendo de volta a olhar a vida e as pessoas pela ótica do UX.
Todas as coisas são proveitosas.
14:00 – Não existe azar. Você é que está interpretando os acontecimentos de forma errada.

17:00 – No Parque da Redenção, tentei fotografar esses seres mágicos.




Arvore lindíssima, repleta de “serpentes”.


17:20 – Mais de um ano de POA e não tinha percebido esses bancos-dragões (sempre dando um jeito de se mostrarem presentes) incríveis no jardim chinês do parque.


18:00 – Talvez a solução para tudo seja romantizar, mitificar e mistificar a vida.
19:00 – “A vida é pedagogica”.
Descubra mais sobre ::: DENIAC E SUA VIDA LOW-TECH :::
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.