09:30 – Voltei a ler quadrinhos quase diariamente. De modo digital, em um tablet. Baixei revistas da minha adolescência. Uma nostalgia boa e que ativa um pouco meu lado criativo que está um pouco enferrujado.
:::
10:00 – Algumas notícias mais parecem esquetes de humor.

:::
15:25 – Ainda tenho dificuldades de me organizar e produzir mais conteúdo por aqui. Mas, um dos meus objetivos com este blog, além de criar o hábito de escrever e atualizar, era também transformá-lo numa espécie de Twitter pessoal, micropostagens para ir escrevendo de modo descompromissado durante o dia. E de fato, tenho conseguido, já que não tenho mais o desejo de publicar por lá. Ainda faço poucos stories no Instagram, mas o objetivo é estar unicamente aqui.
Minha adorável, solitária e pessoal rede social.
:::
18:25 – Não há nada mais estranho, inesperado e graciosamente bonito do que a vida. E aqui incluo não apenas os eventos positivos, mas os negativos também. Todas a nossas decisões que nos trouxeram os mais variados problemas. Todas as escolhas certas, incertas e os acontecimentos aleatórios que somos submetidos.
Tudo isso nos trouxe para este momento.
